sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Imagine com Harry Styles


Eu era uma garota popular na escola , e o Harry Styles também , nos andávamos sempre a discutir um com o outro , por tudo e por nada , mas la no fundo amavamos-nos , ele tinha a fama de "comer" todas as garotas da escola e eu odiava isso *estava a andar pelo corredor da escola e o Harry como sempre estava com uma rapariga , encostado ao armario numero 5 , era sempre la o sitio que ele estava quando queria "comer" alguma garota ... *
Harry: ~fica te olhando~
Eu : Estas a olhar porquê ?
Harry: nada !
Eu : Ah ! *ainda faltava 10 minutos para tocar então fui para a sala de aula , ouvir musica*
Harry: ~vai para sala ~
*Estava a ouvir musica quando vejo o Harry a entrar na sala* Eu : O que fazes aqui ?
Harry: sei lá que tal estudar ?! ~fala te chamando para a briga~
Eu : Tu estudar ? *risos*
Harry: eu mesmo , algum problema ?
Eu : Harry , tu nunca estudas *risos* Tu so "comes" garotas ....
Harry: o que eu estranho é o fato de ainda não ter te comido ~faz cara de convencido e vira~
Harry : Harry *risos* Tu ainda não me comes-te nem nunca vais comer porque , eu não sou as tuas amiguinhas *risos*
Harry: e se elas não fossem minhas amigas ? fossem só um usuario meu ?
Eu : Harry , você é tão imbecil ! *bufei*
Harry: ~sorri~ com muito orgulho !
Eu : Imbecil ! *Ia para sair da sala mas tropeço e caiu mesmo em cima do Harry*
Harrry: Opa ~risos te segurando~
Eu : Harry , me solta ! *tento me soltar*
Harry: não agora vc é minha ~risos malignos~
Eu : NUNCA Harry ! *gritei e tentei-me soltar mas não conseguia* Vai tocar para as aulas e tu vais me deixar soltar ai , por isso não me preocupo *sorri*
Harry: ~te pega no colo~ Opa , bora pra outro lugar ~risos
Eu : Harry , me solte ! *gritei*
Harry: Naoooooooooo ! ~ri
Eu : Onde me vai levar ?? *gritei*
Harry: primeiro para de gritar ~risos~ segundo espere
Eu : Ou você me larga ou eu grito !
Harry: ah então pode gritar pq eu não vou te soltar ~risos~ eu rimei até u.u
*Você me leva até sua casa que era bem longe da escola* Eu : Porque você me trouxe até sua casa ?? *tentei sair , mas o Harry trancou a porta*
Harry: pera ~te leva ate o quarto dele e tranca a porta~
Eu : Harry , deixa-me sair daqui ! *tentei abrir a porta de todas as maneiras possiveis mas não dava * O que tencionas fazer ? *olhei para ele*
Harry: não sei ~te puxa e te coloca na cama e sobe em cima de vc~
Eu : *tento sair* Sai de cima de mim , seu porco ! Você não me vai tocar !
Harry: pera deixa eu te mostrar o porco ~começa a dar bjs em seu pescoço~
Eu : Mas eu nao te amo ! Agora deixe-me sair !
Harry: me prove que não me ama u.u
Eu : Como é que eu faço isso ?
Harry: sei lá ~risos~
Eu : Aff *bufei* Ja podes sair de cima de mim e abrir a porta do seu quarto para eu ir embora ?
Harry: Não !!
Eu : Harry , sai de cima de mim ! Tu não vais conseguir nada de mim !
Harry: não saio e não saio mesmo
Eu : Mas o que ganhas em tar assim ? *tento me soltar*
Harry: sei lá ~senta de perninha de índio em cima de vc~
Eu : Harry , deixe-me sair por favor ! *biquinho*
Harry: ah bico não vale .... posso te contar a verdade?
Eu : Qual verdade ? *olho nos seus olhos*
Harry: eu n sou nada do q pensam ~abaixa a cabeça~ nada mesmo
Eu : como assim ? *olho você*
Harry: para vc ter ideia eu nunca sai com ninguém
Eu : O quê ? Harry , você é o rapaz mais desejado la na escola .... Não brinque comigo !
Harry: é verdade ~abaixa a cabeça e sai de cima de vc~
Eu : *levanto-me e sento-me na cama* Harry você é o rapaz mais desejado la na escola ! Você simplesmente é perfeito ! *sorri envergonhada* Tudo em si é bonito *-*
Harry: ~começa a chorar~
Eu : *abraço-o* Ei , então ? Não chora Harry .... *fiz você olhar para mim* Você é perfeito ! é por isso que eu te amo *sorri e beijei-o*
Harry: ~beijando com os olhos todos molhados~
Eu : *limpo seus olhos* Eu ainda não percebi porque esta chorando .... Harry: nada não ~ chiatado ~Eu : Diz Harry ! *olhei nos seus olhos*Harry: eu sou uma farsa ~chora~ todo mundo me ama pelo q não sou ~chorando~Eu:Ouve Harry,não volte a dizer isso!Eu nunca disse isto a nenhum rapaz e vou dizer agora a você!Você é perfeito de qualquer forma!os seus defeitos,as suas qualidades,as suas manias,fazem você perfeito!Eu amo você por isso ! Harry: olha isso ~te mostra o pulso dele q ta cheio de cortes~ eu não consigo ser quem não sou ~chorando~Eu : Desculpa Harry , exagerei um pouco *fiz você olhar para mim* Harry , olha , ha alguma coisa que eu possa fazer para parares de te cortar ? *olhei nos seus olhos* Eu : Harry , o que é isto ? *gritei um pouco com ele* Tu andas-te a cortar ? Porquê ? Explica-me ! Porque não és tu proprio ? Não vale nada estar aqui a falar contigo , sobre o que sinto , porque não vai servir de nada ! *gritava com ele*Harry: ~fica de cabeça baixa~Harry: não sei ... ~olhando em seus olhos~
Eu : Eu so quero que saiba , que eu o amo de qualquer jeito *sorri*

2 comentários: